1

Camisa Jeans !!!!

Bom dia meninas!!! O jeans é um material super democrático a maioria das pessoas te uma peça jeans no guarda-roupa, seja uma calça, uma jaqueta, um colete, uma saia ou um short...É também as camisas!
A camisa jeans foi muito usada nos anos 80 e 90 mas há várias temporadas, ela voltou dando um toque especial nos looks.
Mas agora usamos com uma nova proposta, de uma maneira mais casual com peças fluídas e delicadas ou até com peças mais formais para quebrar a seriedade. E o melhor podemos investir nessa peça porque ela continua em alta no verão!!! 
Então corra até nossa loja mais próxima e adquira a sua!!!


  Inspire-se nas combinações!!!

                                      Camisa jeans com short fica um look super despojado.

                                 Camisa jeans com calça fica um look básico mas nada sem graça.

                                Camisa jeans com vestido fica lindo, super prático para o dia a dia.

                                               Camisa jeans com saia fica super fofo.




                         

1 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a comparar na visual depois que conheci o blog.Não sei me vesti muito bem por isso tudo que vejo aqui eu compro e copio o look das fotos.Estou até recebendo elogios com minha nova forma de vestir. Quero agradecer a pessoa que jaz esse blog que está me ajudando dos os dias a me olhar no espelho e gostar do que vejo!!! Pry.

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.