0

Vende na farmácia!

Olha, dica de amiga, hein???? Rsrsrs Eu AMO maquiagem, não é segredo pra ninguém e sempre que posso tento experimentar alguma dica de blog. Uma delas foi o corretivo Tracta(vende na Renner e na DIL) que a Camila (Garotas Estúpidas- clica ai no link para ler a resenha) indicou. Gente, é muito bom!!! Super aprovado e custou menos de 14 reais! E o outro que testei foi o rímel Colossal, da Maybelline. Sem brincadeira, é o melhor rímel do mundo!!!! Eu comprei na DIL, na época custou 18 reais, mas agora não acho mais dele lá. Mas vi na Renner(por 25,99) pra vender e no WalMart(por 28,00, se não me engano).
É isso!! Eu aprovo e vocês vão aprovar também!!!!
BBB(bom, bonitinho e barato)!

0 comentários:

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.