0

Plus size

Quem gosta de moda e acompanha sabe que o universo é praticamente das magras. Quer dizer, das magérrimas. Mas isso vem mudando, mesmo que lentamente. Alguns estilistas escolheram modelos plus size pra desfilar, algumas campanhas também, editorias...etc. E a mais recente foi a capa da Vogue Itália com 3 modelos plus size e um ensaio sensual no recheio.
A capa da Vogue "Belle Vere" (Bela verdade)

Pra quem quiser se aprofundar, a Nuta, do blog amigo "GWS(Girls with style)", escreveu um post muito bacana sobre o assunto que SUPER VALE A PENA LER. O link é este aqui.

Por que estou falando sobre isso? Ahá! Eis a questão: muitas clientes nem sabem que na Visual temos tamanhos maiores. Não é? Muita cliente chega perguntando: não tem do meu tamanho, né? Rsrsrs Vamos acabar com isso! A verdade é que não temos TODAS as peças em tamanhos maiores, muitos fornecedores não fabricam tamanhos GG, EGG, etc. É uma pena... mas é pra esclarecer que a culpa não é nossa (rsrsrs) e que sempre tentamos achar mais e mais roupas maiores!
Nesse inverno investimos bastante na Karola, uma marca de BH e Ananda. Muito vestido fofo, macacões, Jaquetas de couro....
Vamos ver as fotos??


Vestido Cantão (tamanho 44), cachecol rendado e bolsa de veludo
Detalhes do cachecol
Jaqueta de couro Karola, vestido xadrez, bolsa de moleton Oh, Boy! e colar com correntes. Look bem modernette.
Vestido Cantão, Bolsa de pêlos Cantão, Cachecol preto com renda, headband. Opção de look com cinto e sem cinto. Qual vocês preferem?
Detalhes das covinhas fofas de Jéssica! rsrsrs

Algumas opções de blazers mais arrumadinhos. Esses da foto são tamanho 44. Tem 46 também.

0 comentários:

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.