0

Para sair da zona de conforto...

Há alguns anos atrás, meia com sandália era proibido (Dancin Days não conta, tá?rsrsrs)! Mas isso mudou! Quem acompanha blog de street style (presente!) está cansada de observar e tentar copiar! Vamos falar sério... às vezes você tem aquela sandália abotinada que você ama, mas está fazendo aquele frio e os pés vão congelar... por que não colocar a meia calça e sair? Pronto, resolvido o problema! Só não vale usar com aquelas sandálias de tira fina, de festa. Vamos sair da zona de conforto e ousar? A Glorinha Kalil falou que pode e está falado!! Rsrsrs

"Pode, podia e continua podendo. Meias escuras, meias opacas coloridas, ficam muito bem com sandálias, com botas e até mesmo com os sapatos sociais, tipo escarpins. Uma roupa preta fica muito interessante quando usada com sapatos pretos e uma meia cor de berinjela, por exemplo."
Gloria Kalil


Pensando nisso, fizemos uma produção com vestidinho de Poá da Verty (muito lindo!), meia calça preta e sandália caramelo contrastando! Muita gente não gosta, mas acho que preto e branco casa bem com caramelo. São tons neutros, né? Vamos ver as fotos e me digam o que acham!

 
Fashionistas usando meia com sandália!
Muitas fotos para se inspirarem!
Não disse?
Aqui tem dois exemplos de roupa preto e branco, meia preta e sapato caramelo contrastando! Adoro!

Alguns looks com poá, meia e sandália!

Combine sua roupa de poá preto e branco com muitas cores! Verde, preto, jeans, bege, caramelo, vermelho, rosa. Fica ótimo com quase tudo!
E aqui algumas inspirações de poás coloridos!
Já aderiram as bolinhas???? Vamos lá!! E tentem usar meia calça com sandália em casa!! Rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.