0

Produções do dia - Mix de estampas

Acho que todo mundo teme essa tendência! O seu armário pode estar cheio de estampas florais, listras, bolinhas e xadrez, mas você costuma usar uma peça por vez. Imagina usar duas de vez? Fazendo isso você reinventa suas peças!
Vou tentar dar umas dicas básicas pra não ter erro. Mas o que vale mesmo é o bom senso, pois se formos classificar se o mix está certo ou errado ao pé-da-letra, ele com certeza entraria na parte do errado, não é?! Ah, o estado de espírito ajuda e muito, pois com um mix você está apto a receber olhares e críticas...e se você não estiver preparada pra isso, é melhor nem usar! Rsrsrs
A dica principal para misturar estampas é simples: as duas devem ter pelo menos uma cor em comum, nem que seja em menos quantidade.
Com o listrado não tem muito mistério, ele vai quase com tudo: poá (como no 1º look da Gy), floral, xadrez, oncinha. Você só deve ter cuidado nas cores: se você colocar uma blusa listrada de preto e branco, tente colocar a outra estampa na mesma cor, tipo um composê, sabe? Se for mais de uma cor (no caso de um floral), use pelo menos uma outra estampa com as duas cores principais. 

Se quiser misturar estampas diferentes...se ligue no fundo: as duas devem conter a mesma cor, pra ficar mais harmonioso. E, depois, na proporção dos desenhos: não se deve misturar estampas minúsculas com outras enormes e vice-versa. Pra quem tem o quadril largo e ombro estreito, procure usar a peça com estampa maior na parte de cima. Se for ao contrário, inverta! :)
Ah, e sempre escolham acessórios, sapatos e bolsas neutros.
Se você for tímida(rsrsrs) e não quiser arriscar de vez, tente com acessórios. Por exemplo: coloque uma blusinha listrada e um lenço de animal print ou estampado. Com o tempo, vai pegando prática pra ousar mais.
Enfim... no fundo, a dica principal é: divirtam-se! Afinal, moda também é diversão!


 
 Blusa Oh, Boy!
Saia Lode
Cardigã Tribeca
Cinto Espaço ND
Bolsa Cantão
 
 Tomara-que-caia Oh, Boy!
Cardigã bolinhas Oh, Boy!
Calça Four One
Tênis Oh, Boy!
Bolsa Dona Onça
 
 Whitney Port adora uma mistura!
 Listra + Floral


 Fazendo o mix com a pashimina/cachecol

 Na passarela


 Várias


 
 
 A rainha do mix de estampa: Miss Blair Waldorf
  

 Mix da roupa com acessórios e/ou sapatos
Espero que tenham gostado! Na dúvida é só perguntar!!
Prontas pra usar????
Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.