4

Como tratar dos cabelos no verão

 Não tem nada melhor que um bom banho de mar e de piscina. Na verdade não tem estação melhor que o verão. Mais essa temporada que tanto amamos nos pede atenção redobrada para as nossas madeixas.E hoje vou dar algumas dicas de como cuidar da sua cabeleira no verão.
Vamos lá!!!

  
Dica 1: Mantenha os cabelos sempre limpos. A água da praia deve ficar o menor tempo possível em sua cabeça.


Dica 2: Água de coco. Sempre que for possível, dê um banho de água de coco em seus cabelos. Além de hidratar ele faz uma limpeza mais profunda.


Dica 3: Use filtro solar. Atualmente existi vários tipos de protetores solares para cabelos. Esse produtinho garanti uma proteção extra para seus cabelos.


Dica 4: Use hidratantes. Mesmo que você não vá ao salão toda semana, compre um produto que possa ser usado em casa e hidrate seus fios toda semana.


Dica 5: Evite secador, babyliss e chapinha ( que difícil estou tentando o máximo). Deixe suas madeixas secarem naturalmente e crie looks diferentes.

 
Meninas espero que tenham gostado das dicas e esperem que tem mais. E se você tem alguma dica de como cuidar dos cabelos no verão é só compartilhar com agente. Beijos!!

4 comentários:

Maria Julia disse...

Amei as dicas!!

Solange disse...

Adorei!!! Acho o que estava faltando no blog era realmente dicas de beleza.Beijos!!!
E a promoção rola quando?

Helena disse...

Minha dica é fazer um coque bem alto e se molhar só do pescoço para baixo rsrsrs.

Marlene disse...

Dicas de beaute, adoro!!!!

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.