0

Com que salto eu vou?

Tem dúvida na hora de escolher o salto? A Visual te ajuda!!!



0

Sandálias!!!!

Meninas, olha que sandálias lindas!!!!


                                      Um luxo essa sandália com estampa animal!!!!


   
               Essa sandália de couro com corrente colorida é super confortável e linda para o dia a dia!!!.          


       
                      Essa cor é cara do verão!!! Ideal para ir a praia com muito estilo!!!

                 
1

Vestido jeans!!!

Prático e confortável o vestido jeans é uma ótima opção para enfrentarmos a correria do dia a dia sem perder a elegância.
Olha que lindos esses  modelos da cantão!!!

Este modelo traz um lindo detalhe de tachinhas aplicadas na pala. Para uma look mais básico, use com sapatilhas, maxi colar e uma bolsa tiracolo.

  O jeans desse vestido é super leve do jeito que o verão pede. Meninas esse vestido e uma ótima peça para montar um look boho chic. Rasteiras e colar de franja e para dá o toque final uma bolsa com bordado étnico.

 Este modelo é soltinho e com recotes na peça : uma modelagem jovem e moderna, perfeita para o verão! Para um look básico uma sandália rasteira em couro colorido e uma ótima opção, pulseiras coloridas e bolsas tiracolo completa o visual.
Para um look mais arrumado uma poderosa sandália de salto alto e uma bolsa tipo carteira deixa uma visual de arrasar.
Meninas gostaram da sandália desse ultimo look? Elas já se encontram em nossas lojas. Beijos!!!             
0

Vestido cantão estampa tropical!!!

A estampa traz um print em tonalidades variadas, injetando energia extra ao visual e com versatilidade para encarar diversas ocasiões. A malha de viscose dá um toque suave ao vestido de modelagem diferenciada, com o conforto que o verão pede.
Complete a produção com rasteiras, slipper ou sapatilhas em cores coordenadas com a estampa. E para completar seu look, lance mão de uma super bolsa tiracolo e arrase!!

                 Meninas esse vestido fica maravilhoso no corpo!!!! Venham conferir!!! Beijos!!!
0

T-shirt silk óculos!!!

Jovem e divertida, esta t-shirt tem malha colorida e silk de diversos modelos de óculos escuros. Calças jeans e sapatilhas são infalíveis. Acrescente pulseiras coloridas e arrase no visual.


 Meninas gostaram? Na loja tem muito mais esperando por vocês!! Beijos!!!
0

Bolsa estampada tribal!!

As estampas étnicas são atemporais e estão sempre presentes. Esta shopping bag de couro e linho tem estampa exclusiva tribal.
Meninas, essa bolsa e  ideal para levantar aqueles looks básicos como jeans e camiseta.Outra sugestão são os vestidinhos lisos, tendo nos pés tênis ou sapatilhas

                                Essa bolsa do cantão é um arraso!!!! Gostaram? Beijos!!!!  
0

Look do dia: Vestido floral aquarelado !

Bonitos, práticos e modernos, os vestidos t-shirt dress são versáteis podendo ser utilizados nas mais variadas ocasiões. A estampa com floral aquarelada é inspiradora!
Sapatilhas são infalíveis! Uma proposta diferente é usar com short jeans e cintinho fino, dando um efeito de túnica. Acrescente uma bolsinha tiracolo e arrase!!!

                                    Essa semana tem mais novidade do cantão. Beijos!!!!
0

Maquiagem da semana!!!


                                          Amei a mistura do preto com o roxo!!
0

Penteado da semana!!!



                                                   Olha como fica lindo!!!
0

Look do dia: Vestido longo cantão!!!

Confortáveis e versáteis, o maxi vestido estão em alta. Mais despojados, os vestidos de verão aparecem super coloridos e com estampas vivas, como este com estampa exclusiva.
Os longos de verão pedem rasteiras coloridas e pulseiras variadas. Você pode marcar a cintura com um cintinho fino colorido e acrescentar colares compridos. Acrescente uma bolsa shopping bag e leve tudo que precisa com estilo.

 
                       Meninas um vestido perfeito para usar no final de semana. Beijos!!!
0

Look do dia : Estampa de paisagem!!!

Olá meninas!!! Que calor é esse que está fazendo? Para esses dias quentes nada melhor que uma roupa bem fresquinha.
E o escolhido de hoje foi um vestido de estampa de paisagem da shop 126. No Fashion Rio e SPFW a estampas de  coqueiros, praias, prédios e cidades estavam em vários modelitos e combina demais com a estação mais quente do ano.
Olha que lindo!!!


                       Na loja vocês vão encontrar outras peças com a estampa de paisagem. Beijos!!!
0


Como uma reedição de moda que fez muito sucesso nos 80 o neon está de volta em roupas, acessórios, sapatos e até em esmalte e maquiagem.
Meninas lembre-se que está tendência requer um pouco de cuidados, sempre misture uma peça neon com outras em tons neutros ou jeans assim fica mais fácil acertar.
Aqui na visual o que não falta e peças neon!!







 

Inspire-se!!!


                       Essa tendência é a cara do verão!!!! Escolha a sua eu look e arrase!!! Beijos!!!! 
0

Snake Print!!



Tendência nas passarelas  as estampas de cobra caíram no gosto das fashionistas. E se você quer se sentir poderosa e sensual a estampa de cobra faz esse papel muito bem.
Super moderna a estampa de cobra está por toda parte podendo ser usadas tantos em looks mais formais, quanto em looks para o dia a dia.
Olha as peças com estampa de cobra que já estão em nossas lojas!!!





  Uma das novidades dessa temporada são a estampa de cobra colorida, olha que linda essa camiseta da shop 126.

Olha os looks!!




                          Meninas, essa semana tem novidades nas lojas!!! Venham conferir!!!!Beijos!!!
0

Coruja!!!

Meninas, depois da cobra, onça e afins agora é a coruja!!! Nas passarelas internacionais ela apareceu em diversos looks de marcas como Burberry e Jason wu.



E na visual já temos peças inspirado nessa nova tendência.




Inspire -se nos looks!!!











Eu acho a coruja super fofa!!! Estou adorando essa nova tendência!!! Não fiquem de fora estamos esperando por vocês. Beijos!!! 
0

Look para o feriado!!!

Que bom hoje é feriado!!!! Ficar na cama até tarde, não fazer nada, ler sua revista preferida, almoçar fora e viajar. São uma das coisas que adoramos fazer no feriado!!!
E essa semana nossas lojas ficaram cheias de meninas procurando o look perfeito para passar o feriado e se você ainda não adquiriu o seu não fique triste que neste sábado nossas lojas ficaram abertas.  
Vamos ao nosso look?


Look super confortável para passear bastante nesse feriadão!!! Short jeans e essa blusinha linda da cantão nos pés uma confortável sapatilha e pode ser substituída pela uma linda sandália rasteira e umas pulseiras e uma bela bolsa para dá o toque final. Gostaram? Beijos!    
0

Look do dia!!!

Olá meninas!!! Hoje nosso look e com vestido que eu acho um arraso da shop126.


Olha que decote!!! E o melhor ele está na promoção!!! Meninas, a coleção da shop 126 de verão está linda   venham conferir. Beijos!!!              
1

Mustaches!!!

Bom dia meninas!!! A onda dos mustaches ou bigodes começou na Astrália em brincadeiras de amigos. A brincadeira rodou o mundo e a moda dos bigodes saiu do rosto e foi parar em camisetas, acessórios e unhas.



Meninas gostaram a tendência dos bigodes? Na kel mix vocês vão encontrar acessórios inspirado nessa nova tendência.   
2

Vestido longo cantão!!!

Os vestidos com degradê deixam o visual diferente e dão um toque de originalidade. Este modelo vem com uma aplicação  spray na barra dando este efeito e ainda a pala em couro ecológico com recorte a laser.
Com este vestido você só precisa caprichar na produção com acessórios de estilo como o colar e uma clutch. Nos pés uma sapatilha delicada ou uma sandália de salto deixa o look pronto para uma festa.

    
                                                          Gostaram? Eu achei ele um arraso!!
P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.