6

Look do dia

Bom dia meninas!!! Segunda- feira dá uma preguiça para levantar da cama ( ou isso só acontece comigo). Então para esses dias de preguiça nada melhor que look bem confortável para enfrentarmos o dia e para dá uma animada escolhi  uma cor alegre  que é a cara do verão.

    
Calça colorida da cantão para dá ma animada visual e no ânimo e uma camisetinha basica mais cheia de charme da oh! boy. O que vocês acharam? Beijos!!! 

6 comentários:

Marta disse...

Não é só com você realmente eu também tenho uma preguiça na segunda. Amei look estou precisando de uma camiseta como essa hoje vou passar na pelinca para comprar a minha

Denize disse...

Com esse look lindo a preguiça até vai embora.

Rosi Mary disse...

Adoro os looks do blog porque são looks reais para mulheres reais usar no dia a dia nada desses looks de revista de passarelas que só fica bem em fotos. Continue assim. Parabéns.

Ana clara disse...

Sempre do uma olhadinha no blog pele manha antes de ir trabalhar. Adorei essa calça colorida mais onde eu trabalho não posso entrar de camiseta. Será que vocês não pode montar outro look tipo de trabalho com essa calça para mim.Mais nada careta. Por favor.

Carla disse...

Amei essa calça que pena que não tem do meu tamanho.

Maria disse...

Comprei uma t shirt da cantão branca com dois cachorros lindos queria que o blog montasse dois looks um para o dia e um para a noite com essa t shirt. Foi na loja do parque centro adorei o atendimento. Parabéns.

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.