0

Looks para a virada e o que as cores representam

Já escolheram o look para a virada? Aqui temos duas sugestões: uma beem brilhante dourada e uma colorida! Serve pra quem já enjoou do branco!
Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais pras mais discretas. Pra quem quer brilhar em 2012!





Uma roupa na cor azul claro vai expressar tranquilidade, abertura e frescor. É para começar 2012 com serenidade e vivacidade.
O azul é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Portanto simboliza o ideal e o sonho. É para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos no ano-novo.
O lilás é um roxo pendendo para o azul. Dessa forma, também significa espiritualidade e intuição, mas de forma mais leve e sutil. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor lilás é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ideal para começar 2012 de forma leve e tranquila.
Lilás é uma cor que ajuda a encontrar novos caminhos durante o ano-novo e a elevar nossa intuição espiritual para enfrentar com serenidade os desafios do ano que chega..

Boa virada para todas!

0 comentários:

Postar um comentário

P
Loja Visual © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout free desenvolvido por: By Iâni Naíra
.